Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

"Penis Man", que pichava "Penis Man" em todo lugar, é preso em operação que envolveu 25 agentes da SWAT


Há algum tempo atrás o Ovelhas noticiou sobre um pichador conhecido como "Penis Man" que estava pichando "Penis Man" em todos os lugares da cidade de Tempa, nos EUA. A polícia declarou "guerra" contra ele. O negócio, que parecia bobo, ficou sério.






Então parece que eles conseguiram identificar o Penis Man como Dustin S. A polícia enviou 25 agentes da SWAT pra pegar o cara, de tanta raiva que estavam dele. Quando a polícia declarou guerra, ele começou a pichar lugares históricos da cidade, bem como prédios públicos. 


Segundo a polícia, ele é responsável por "múltiplos incidentes de 'Penis Man". Dustin enfrentará um total de 25 acusações, entre danos criminais agravados, danos criminais e invasão de propriedade.


O homem alegou excesso de força policial, dizendo que 25 agentes da SWAT invadiram seu condomínio e um rifle com silenciador foi apontado em sua cara. Diz ele também que ficou 5 horas sob custódia da polícia "sem nada pra comer". Dustin diz odiar a instituição da polícia, mas não todos os policiais. Segundo ele, muitos detetives da polícia eram fãs do "Penis Man".


Porém, ele disse que não é o Penis Man original, e que "há muitos como ele". Essa história ainda não acabou. Após usa prisão, alguém pichou em algum lugar "Penis Them" (Pênis Eles).


Dustin também disse que o "movimento" não vai parar, pois "todos somos Penis Man".

Fonte: Phoenix New Times