Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Polícia prende mulher que tinha um saco cheio de drogas com os dizeres "saco cheio de drogas"


A polícia fazia uma blitz de rotina em uma cidade da Flórida quando se deparou com uma situação ridícula demais pra ser verdade. Alguns desses que creem ter descoberto todos os segredos do mundo vivem de dizer coisas como: "o melhor jeito de esconder uma verdade é dizer ela na cara de todos". Pelo jeito não é verdade.




Quando uma mulher foi parada, o policial viu uma pista que poderia sugerir que houvesse um saco cheio de drogas dentro do carro. A pista? um saco com as inscrições "saco cheio de drogas". O carro foi parado porque estava um pouco acima da velocidade, no Condado de Santa Rosa.



O policial então abriu o saco que estava escrito "saco cheio de drogas" e descobriu que o saco de fato era um saco cheio de drogas. Lá dentro ele achou 75 gramas de metanfetamina, 1.3kg de GHB, 1 grama de cocaína, 3.6 gramas de fentanil e 15 cartelas de MDMA. Ou seja, a casa caiu.

No Facebook, a página da polícia disse que, caso queira traficar, não encha de drogas um saco com as inscrições "saco cheio de drogas".

Fonte: CNN