Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Youtuber simula a morte da namorada, ensina Ouija para crianças e agora usuários querem desmonetização


Um Youtuber cujo canal se chama ImJayStation é conhecido por click baits usando a morte de celebridades, mas aparentemente passou dos limites ao ter feito toda uma novela por conta da morte de sua namorada e depois ter tentado contatá-la com uma tábua Ouija. 




A maioria de sua audiência, é claro, são crianças, e ele faz vídeos como "ligando para a fada do dente do mal e do bem ao mesmo tempo" ou "[NÓS FICAMOS] Kermit, o sapo, bebendo a poção gay".

Acho que já vi a fada do dente do bem em alguma propaganda

 É possível que alguém tenha conseguido fazer um canal pior do que o dos famigerados IRMÃOS?

Isso é muito comum no Youtube, digo, este tipo de conteúdo direcionado pra crianças. Pra nós é só mais uma coisa idiota, mas pra uma criança obviamente é ruim um homem simulando beijos com um sapo-fantoche de batom. Porém, agora uma campanha está rolando pra que seus vídeos sejam desmonetizados, e um deles já foi.


Primeiro o homem fez um vídeo chamado "Minha namorada Alexia morreu...*descanse no paraíso*". 2 dias depois, fez outro chamado "dizendo o último adeus pra minha namorada Alexia". E dois dias depois ele fez um vídeo chamado "desafio da namorada morta na tábua de Ouija às 3 da manhã (deu errado)". O mais curioso é que ENTRE esses vídeos ele arranjou tempo e ânimo pra ligar pra fada do dente do mal e do bem ao mesmo tempo.

É claro que qualquer um que tenha terminado o ensino fundamental sabe que tudo não passa de uma grande besteira, mas um número gigantesco de crianças estava acreditando e no fim achando que a tábua Ouija é uma boa ideia.

Após um rage no Twitter, o Youtube desmonetizou (aparentemente).  só os vídeos onde o homem fala sobre a falsa morte da namorada. Mas calma, vai piorar.


"ImJayStation fez um novo vídeo onde pune sua [ex]-namorada por deixá-lo após ter sido coagida a ajudá-lo a simular sua própria morte. Ele é um abusador". A mulher cansou desse monte de mentira e fugiu do cara, gravando um vídeo dizendo que a história dela ter sido atropelada por um motorista bêbado era mentira feita pra ganhar dinheiro.


Este vídeo dela chegou em 500.000 visualizações, e muitas crianças estão xingando ela, embora os adultos demonstrem apoio. Mas por que elas estão xingando?  Porque o Youtuber fez um vídeo incitando eles a isso:


Por causa disso diversos canais dos EUA estão falando sobre como o canal desse homem tem que cair e como os conteúdos infantis devem ser supervisionados. Bom, Alexia acabou de lançar um vídeo expondo um monte de áudios dele segundo ela comprovam abusos físicos e psicológicos. E alguém alertou para a possibilidade de os dois estarem simulando tudo isso só pelo "buzz". De qualquer modo, isso está gerando uma reação negativa muito grande para o Youtube, e pode ser a gota d'água para finalmente o conteúdo infantil do site passar por sérias restrições.