Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Americana com bala na cabeça vai ao hospital, recebe band-aid e é liberada


O sistema de saúde americano é conhecido por rapelar toda a sua grana, e caso você não tenha dinheiro o suficiente pra algo, precisa ver o que tem pra fazer um paliativo. 




Porém, alguns, tentando defender tal sistema de saúde, dizem que embora seja muito caro, pelo menos é eficiente, e que erros que vemos no nosso sistema de saúde não acontecem por lá. Vejamos esse caso que aconteceu em Miami.

Janet Medley estava indo com o marido, Shakena Jefferson, pro mercado. Logo que saíram de casa um tiroteio começou, sendo que se tratava de um atirador fazendo disparos de dentro de um carro. Ela sofreu um ferimento na cabeça, porém, não perdeu a consciência, e foi levada ao hospital mais próximo.


O médico colocou um band-aid ali, deu a ela antibióticos, e a liberou. Porém, uma vez em casa ela começou a ter fortes dores de cabeça. "Quando chegamos em casa, ela começou a reclamar", conta o marido, que também foi ferido durante o tiroteio. "Ela começou a perder a memória de curto prazo. Depois não conseguia se lembrar mais de nada. E então começou a repetir a mesma coisa de novo e de novo".

3 dias depois o marido levou ela a outro hospital, onde um raio-x foi feito e lá estava uma bala alojada. Ela foi devidamente tratada e os sintomas apresentados já sumiram. O casal planeja processar o hospital em que ela recebeu o band-aid.

Fonte: NY Post