Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Conheça a "Anti-Greta": adolescente fará discursos negando pautas ambientalistas em convenções conservadoras


Nenhuma adolescente falando sobre alguma coisa chega nas manchetes do mundo inteiro se não houver muito dinheiro envolvido na jogada. Tirando quando há intervenção divina, ninguém sai falando por aí sobre qualquer coisa e então você está nos principais noticiários do mundo ganhando troféus.




Creio que todos aqui sejam familiares com o caso da adolescente Greta que por algum motivo se tornou o rosto das pautas ambientalistas. Bom, agora temos a Anti-Greta, sua inimiga mortal, e no final talvez tenhamos uma luta delas no terraço de um prédio ou voando.

Naomi Seibt tem 19 anos e mora na Alemanha. Ela foi convidada a falar na Conferência da Ação Política Conservadora em Washington. O Washington Post diz que ela é impulsionada pelo Heartland Institute, que diz que se há algum aumento das médias de temperatura no mundo inteiro, isso não se deve à ação humana.




Naomi, por exemplo, diz que o "alarmismo sobre mudanças climáticas em seu núcleo é uma ideologia anti-humana desprezível". Ela começou a ganhar notoriedade na Alemanha quando começou a escrever em um blog sobre política, e escrevia textos anti-imigração.

O Instituto Heartland decidiu então que ela será a porta-voz das pautas anti-ambientalistas, ou seja, anti-Greta. e pelo jeito do outro lado é a mesma coisa.  O Jornal The Times cobriu toda essa história. dizendo que  Greta é impulsionada por outro think-tank parecido com o Heartland Institute, mas que se diz social-democrata. O presidente desse think-tank se chama Ingmar Rentzhog. Ou seja, elas por elas. Ou melhor, ela por ela.

O que me interessa é se isso vai terminar com as duas voando e soltando poderes no último episódio.