Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Após 24 horas de sessão, homem tatua retrato gigante da noiva nas costas, nome no peito e iniciais nos pulsos


Cada pessoa tem um jeito de demonstrar seu afeto pela pessoa amada. Alguns dão presentes, como chocolates, ou flores, ou roupas, ou videogames, ou seja lá o que for. Outros buscam proporcionar momentos bons, como viagens, homenagens, etc. Já alguns, tatuam a pessoa amada em todo o corpo.




Foi o que Truong Van Lam, de 22 anos, fez no Vietnã. Após um total de 24 horas de sessões de tatuagem, ele fez um retrato gigante da noiva, de 20 anos, em suas costas:



Ele juntou a grana para o seu grande projeto, e em novembro do ano passado conseguiu fazer a primeira sessão, que durou 9 horas. Depois disso, fez mais duas sessões: uma de seis horas e mais uma de nove horas. Assim, Luong Kha Tran, a garota de 20 anos, foi gravada na pele dele até o fim de sua vida.

Mas não foi só isso: devido à tatuagem gigantesca, o homem ganhou certos brindes, e resolveu usá-los da seguinte maneira. 1) Tatuou o nome completo dela e sua data de nascimento no peito:


2) Tatuou nos dois pulsos as iniciais dela, mas em um pulso uma coroa de rei, no outro, uma de rainha.


Truong explica sua decisão: "eu fiz isso porque a amo muito e porque quero mostrar pra ela que realmente quero estar com ela". Segundo ele, não há nenhum arrependimento nisto que fez. O homem planeja se casar com ela no dia 2 de maio. A mulher disse que quando viu pela primeira vez, ficou em choque, mas que agora está feliz.

Fonte: revista vietnamita XaLuan