Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Búfalo escapa de matadouro e dá surra assustadora no dono do lugar antes de ir pro abate


Uma filmagem assustadora mostra a pré-vingança de um búfalo contra o dono de um matadouro da China. Uma câmera de segurança do lugar, que fica na província de Huangbei, flagrou o momento bizarro em que um búfalo bem chifrudo consegue passar pela porta que separa o lugar dos animais.





Os primeiros que flagram o búfalo são um pai e um filho, aparentemente, que observam enquanto ele está distraído, mas quando percebem a sua volta, se trancam rapidamente na casa. Nesse exato momento, o dono do lugar entra pela mesma porta que o búfalo entrou, sem perceber o que havia acontecido, e comete um terrível erro: fecha a porta.

Assim que ele fecha a porta, o búfalo ouve o barulho, e parte pro ataque, prensando com tudo o homem no portão. Ele se levanta, gemendo de dor e passando a mão na barriga pra ver se tinha algum furo, e vai em direção à porta que o levaria à segurança. Mas por conta da dor, ele cai no chão, e o búfalo o prensa contra o concreto.


Agora ele começa a urrar de dor, e talvez de medo. Se levanta, apoiado em uma vassoura, e em um gesto de desespero, tenta fazer carinho no búfalo. O búfalo aparenta ficar calmo e anda para trás. Aparentemente acabou, mas não acabou não e BEI, ele é prensado contra a porta. Agora sim acabou.


O homem ficou com algumas costelas quebradas, um ferimento no intestino, mas nada fatal, e ficará bem. O búfalo, bom, o búfalo virou churrasco, e acho que o dono do lugar fez questão de chupar os ossos da costela dele.