Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Caçadores russos abatem lobo gigante que aterrorizava pequena vila e comemoram


Fotos de caçadores erguendo o cadáver de um lobo gigantesco começaram a circular pelas redes sociais russas. Por conta disso, a história por de trás delas também veio à tona. O caso aconteceu em uma vila de Barcortostão, que às vezes é um estado da Rússia, às vezes uma república autônoma. Uma pequena vila de lá, chamada Alexandrovka, começou a ser aterrorizada por lobos, que constantemente atacavam algo na calada da noite.




Segundo os antigos habitantes do lugar, lobos não eram vistos por lá há 4 décadas, e reapareceram por lá agora, e reapareceram violentos.


No último ataque que a vila havia sofrido antes do abate do logo gigante, mais de 20 animais, incluindo vacas, cavalos e ovelhas, foram despedaçados.


Mikhail Dementov, um dos residentes, diz que quando o lobo gigante passava por lá, os cachorros nem latiam. Sabia-se que ele estava por perto quando o silêncio de todos os cães da cidade eram absolutos. Mas talvez não fossem vários lobos, talvez fosse só um lobo gigante. Os moradores conversavam sobre isso.

Até que um deles viu o lobo dentro de um cemitério local. O lugar, bem aberto, dava bastante margem pra um tiro certeiro, e foi o que aconteceu. Os homens do lugar se reuniram e conseguiram abater o lobo gigante. A população espera agora que os ataques diminuam, mas não têm certeza ainda se era só ele.

Fonte