Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Cachorro falha miseravelmente em provas de competição mas conquista o coração do público


O famoso campeonato Crufts, que ocorre em Birmingham, na Inglaterra, consiste em cachorros passando por diversos obstáculos, e jurados analisam o tempo, a execução, a elegância, entre outros fatores pra determinar o cachorro campeão.




Um cachorro chamado Kratu, que serve de companhia a um autista, ficou famoso na competição, mas por motivos diferentes dos usuais. Ele se tornou conhecido por quebrar todas as regras da competição em poucos segundos, além de destruir alguns obstáculos e se esconder nos túneis, saindo de surpresa por algum dos lados.

Ele fez parte de certas demonstrações, que serviram de propaganda pra adoção de cachorros, já que Kratu foi resgatado na Romênia em condições terríveis, e acabou virando a companhia emocional de um autista. Em sua primeira tentativa, Krato até que mandou bem em uns obstáculos, mas não deixou de se divertir:


No ano seguinte ele foi chamado de novo, já que agradou ao público. Dessa vez ele foi um pouquinho mais solto, mas ainda não foi a sua magnum opus:


Chega então 2020, e Kratu faz a sua obra perfeita, e se aposenta do Crufts:


Ele ficou tão famoso que foi chamado ao Parlamento Europeu, onde foi nomeado "embaixador".

Fonte: Slate