Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Casal de idosos morre "de conchinha" em meio a destruição completa da casa após tornado


Pra quem acompanha as notícias dos EUA, sabe que rolou um baita tornado em Tennesse, causando grande destruição e com algumas pessoas infelizmente morrendo. Diversas casas foram completamente destruídas em Mt. Juliet, por exemplo. Uma dessas casas foi a de um casal de idosos.




James Eaton, 84 anos, e sua esposa, Donna Eaton, de 81 anos, estavam dormindo juntos na cama de casal quando o tornado atingiu a casa. O colchão foi arremessado da cama onde estavam enquanto a casa de madeira era completamente destruída.

Eles acabaram morrendo ao mesmo tempo com a força que o colchão foi arremessado e caiu por de cima deles. Porém, algo de impressionante aconteceu e isso foi descoberto pelas equipes de resgate que trabalharam buscando sobreviventes nas casas destruídas: o casal morreu encostadinho, como se fosse de conchinha.

 Uma foto da destruição causada pelo tornado - Fonte: WMC News

Veja: a casa foi completamente destruída, um colchão com duas pessoas foi arremessado, imagine os outros móveis, e ainda assim, o casal morreu como passaram a vida inteira: juntos. O policial Tyler Chandler, um dos que participavam da equipe de resgate, disse que os dois estavam "o mais próximo que alguém pode ficar um do outro".

Os dois ficaram casados por 58 anos. Segundo o neto do casal, de 24 anos, eles eram o exemplo perfeito de como deveria ser um matrimônio. Ainda segundo ele, eles sempre falavam sobre o amor e o sacrifício do Senhor Jesus Cristo.

Fonte: CBS News