Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Corgi come pitaia inteira, se suja inteiro, dorme logo em seguida e dá susto gigantesco na família


Imagine você está isolado em casa com sua família. O confinamento é também psicológico, e as tensões aumentam. Tédio, discussões, medo. Então começam as alucinações. Os fantasmas se materializam. Você vai pra cozinha comer algo e esquecer das coisas enquanto se inebria nos prazeres gustativos, mas vê uma cena que imediatamente paralisa todo o seu corpo.




Seu pequeno cachorro está estatelado no meio da cozinha, dramaticamente deitado com a barriga pra cima, e coberto com um líquido vermelho, que também está todo esparramado ao redor dele. Ele foi assassinado! Um mistério! Quem da casa esfaquearia um pequeno Corgi e o deixaria morto no meio da cozinha???

Foi o que aconteceu com essa família vietnamita. Mas depois do susto, logo perceberam que Gody, o pequeno Corgi, estava descansando porque trabalhou muito comendo uma pitaia inteira. Pra quem não sabe, a pitaia é uma fruta exótica por aqui que tem um suco que está mais pra um corante de tanto que a cor pega nas coisas.

Isso é uma pitaia aberta. Se cair na sua camiseta branca, pode esquecer dela

O resultado da peripécia, além do chão sujo, foi esse:


"Eu tive um pequeno ataque cardíaco quando vi o Gody assim na cozinha", disse a dona do bichinho, que vive com seu marido no Vietnã. Gody ainda tem 2 meses e já está pregando peças que vão além do que muitos cachorros podem. Tem futuro.

 Nããããão

Fonte: Metro UK