Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Cosplayer Rei Dunois revela que é um homem e choca os fãs


Alguns aprendem isso tarde demais, mas existem jeitos de identificar se alguém que se passa por um homem é realmente um homem, ou o contrário. Hoje em dia existem "gogós" falsos para mulheres, afinamento de queixo para homens, entre muitas outras coisas. Porém, uma coisa que não dá pra mudar é a posição do umbigo em relação à cintura.




A curva da cintura da mulher é sempre acima do umbigo, não importa se é uma mulher magra ou não. Não importa quanto hormônio tome e nem quantas cirurgias faça, essa curva acima do umbigo sempre será perceptível:


Agora, se essa curva não existe, e a impressão é que a cintura esteja abaixo do umbigo, se trata de um homem. Assim teria sido possível saber disso antes do Cosplayer Rei Dunois ter revelado no Twitter o seu verdadeiro gênero. Isso, após de ganhar fama fazendo cosplays sensuais e de ganhar mais se 60 mil seguidores fazendo isso.

Rei Dunois é um cosplayer que faz vídeos em silêncio no Twitter, interpretando personagens de animes famosos no Japão e no mundo, como o Evangelion:


 


 


 


 


 


 


  A maioria dos vídeos de Rei Dunois são em silêncio. Não era bem um segredo, em alguns vídeos ele até fala com a voz grossa:
Mas o tweet que chocou aqueles que estavam desavisados chegou em mais de 70.000 retweets com a legenda: "isso é transformação":


  

  Após o tweet, Rei saiu em diversos tablóides japoneses, e é claro, ganhou muitos seguidores.