Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

De quarentena e entediado? Confira uma lista gigante de museus, aquários, zoológicos e atividades com "Street View" 360º



Algumas pessoas, preferindo o isolamento, vivem felizes buscando as coisas espirituais, e se incomodam com tumultos e multidões. Porém, outras, acostumadas com a vida em público, quando isoladas, ficam sem saber o que fazer, e se atormentam com seus pensamentos.




Pensando nisso, e sabendo que muitos estão presos em casa quase enlouquecendo após 4 horas de quarentena, o Ovelhas preparou esta lista de lugares legais com street view ou câmeras ao vivo em que você pode "passear" sem sair de casa.

1) Live Stream de Ópera gratuito do Metropolitan Opera



O Metropolitan Opera está exibindo gratuitamente as suas peças através de live streams. Conforme as horas passam, a peça muda. Clique neste link e veja alguma opera de mais ou menos 2 horas.

2) Piano sem audiência na 92nd Street Hall



A 92y está fazendo performances de orquestra e piano, bem como canto lírico, sem audiência, mas com live-stream. No Facebook deles passam os live-stream ao vivo e neste link você pode conferir uma apresentação que já foi feita. Siga a página deles no Facebook que vai aparecer no seu feed quando eles estiverem ao vivo.

3) Visita ao Museu do Louvre



O site YouVisit tem uma série de lugares onde você pode fazer visitas com visão em 360º. Um deles é o famoso Museu do Louvre. Não é tão livre quando o método "Street View", onde você vai andando, mas ainda assim é bem interessante. Clique aqui pra ver como é.

4) Museu Guggenheim



Falando na liberdade do Google Street View, a empresa tem um "Street View" de museus chamado "Arts & Culture Street View". Um dos lugares disponíveis nessa função do Google é o Museu Guggenheim. Clique aqui pra começar a visita.

5) Museu Nacional da História Natural Smithsonian 




Uma visita online bem interativa em 360º. Ande pelo museu inteiro com visão 360º. Dá pra gastar bastante tempo aqui. Clique aqui pra começar

 

6) Museu Met




O Museu Met fez uma série de vídeos em 360º onde você pode dar uma olhada no lugar. Pense que é um bebê com um pescoço que gira igual no filme exorcista. Sua liberdade está em olhar ao redor. Sei lá. Nesta página estão todos os vídeos em 360º do lugar

7) Museu Dali




O museu Dali, com as obras do Salvador Dali, tem uma visita online tão completa que você pode ir até na cafeteria. Clique aqui para iniciar a visita

8) National Gallery of Art




Vá descendo nesta página do National Gallery of Art até chegar em "Exhibitions". As visitas online do site são separadas por galeria. Escolha uma e divirta-se.

9) O museu do Vaticano



Já viu a Capela Sistina em 360º? Nesse link isso é possível. E tudo com um baita zoom pra todas as pinturas poderem ser vistas. Ao lado você encontra outras opções de visita por lá. Cuidado com as entradas secretas.

10) Aquário da Georgia



O Aquário da Georgia tem várias câmeras ao vivo, como a Beluga Cam, onde você pode ver ao vivo o aquário das Belugas. Clique aqui pra ver as Belugas

11) Monteray Bay Aquarium




O Monteray Bay Aquarium oferece 10 câmeras ao vivo pra você ver os animais marinhos que lá estão. Clique aqui pra conferir a lista.

12) Zoológico de San Diego



O zoológico de San Diego tem diversas câmeras ao vivo de diversos animais. Escolha um da lista e viaje na batatinha. Clique aqui pra ver a lista completa de câmeras de lá

13) Parque Nacional Yosemite



Uma das maiores visitas online em 360º que existem. O parque é gigantesco. Clique aqui pra ver os setores do parque, escolha um e visite-o!

14) Parque Nacional Yellowstone




Quer saber o tamanho desse parque? Sabe o que faz PARTE dele? Um Grand Canyon. Aqui tem uma lista completa dos setores do parque que podem ser visitados pela internet. Escolha um.

15) Muralha da China




Dá pra andar bastante aqui e ver as diversas paisagens. Clique aqui pra visitar a muralha.

16) Palácio de Versalhes



A casa da antiga realeza francesa. Também no Arts & Culture do Google. Clique aqui pra iniciar a tour

Salve essa página nos seus favoritos e quando sentir o tédio batendo, volte aqui e escolha uma dessas atividades!