Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Empresa lança drinking game do Uno pra fazer render a Balalaika abandonada na festa


ATENÇÃO: BEBA COM RESPONSABILIDADE. QUEM BEBE ATÉ DAR PT TEM PROBLEMA E DEVE SER EXILADO

Digamos que você esteja com seu grupo de amigos, todos se divertindo e bebendo uma cerveja puro malte porque a cerveja com cereais não-maltados na verdade é suco de milho. Ok, mas alguém levou uma Balalaika. Ninguém quer. Sugeriram misturar com refri, mas essa sua fase já passou.




O que fazer? Essa empresa pensou nisso e fez um kit pra transformar o famoso jogo Uno em um drinking game. O kit vem com um baralho de Uno, 6 copinhos de shot e as regras sugeridas.


A caixa que traz o Kit é personalizada com o nome do comprador, e é facilmente transportada. Mas quais são as regras sugeridas? Vejamos:


Regras:

- Se você tiver que comprar +2, vire um shot.
- Se você tiver que comprar +4. vire dois shots
- Se era pra ser a sua vez de jogar, mas não é mais porque alguém inverteu o sentido do jogo, vire um shot
- Se alguém pulou sua vez, vire um shot
- Se você esquecer de falar Uno, beba 3 shots

Segundo as regras sugeridas, quem ganhar escolhe quem deve beber mais 3 shots, mas acho mais justo quem estiver com mais cartas sofrer tal punição. Mas lembre-se: não vá para além do limite, jogue só como brincadeira, não deixe-se perder a razão por causa de goró, não saia vomitando por aí, enfim, não faça besteira. Jogue de boa, em bons ambientes, nos momentos propícios, e enfim, não faça besteira.

A inventora do produto, Amanda Chisolm, colocou o Drink Uno à venda no site Etsy, e como são feitos à mão, tudo foi esgotado rapidamente. Mas logo ela faz mais, e vai disponibilizar aqui