Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Entregador da FedEx encontra cachorro que fugiu e vai entregá-lo de volta igual uma encomenda


Normalmente ficamos felizes quando recebemos uma encomenda. Hoje em dia, 90% delas consistem em coisas que compramos na internet, então sim, após 7 ou 15 dias úteis de espera (se tudo deu certo), recebemos o tão desejado objeto que pagamos em 12x sem juros.




Essa família de Colorado, nos EUA, ficou mais feliz ainda, porque receberam algo lindo de um entregador da FedEx e nem estavam esperando por isso. Começou quando Catcher, um Golden Retriever de 3 anos, fugiu de casa e foi passear pelo bairro. 

Liza Menzies, sua dona, explica a ocasião que o esperto animal aproveitou: "Nós estávamos fazendo algumas reformas na casa". Diz ela que um dos pedreiros saiu pela porta da frente pra almoçar, e a encostou, achando ter fechado. Porém, o vento fez ela abrir, e o Cather aproveitou pra dar um rolê.

 Catcher saindo pro rolê

Um entregador da FedEx estava fazendo o seu trabalho pelo bairro quando viu aquele lindo cachorro andando sozinho por lá, e achou estranho, é claro. Chamou o dócil animal e viu que na coleira dele tinha um endereço. Como ele estava fazendo entregas, foi entregar o cachorro perdido (frete grátis).

Liza ficou muito grata, e achou engraçado o carinho com que o entregador o levou até a porta da frente.