Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Especialista alerta que "sex robots" com falhas na programação podem abusar sexualmente as pessoas


Aqueles que fabricam robôs estão trabalhando pra que eles fiquem o mais perto possível da realidade. E isso, é claro, desperta a atenção dos depravados que querem usufruir sexualmente disso. 

Os empresários que querem lucrar em cima destes vão suprir a demanda, o que também é claro, mas uma coisa que não está sendo notada é que esses robôs realizarão todas as suas ações baseados nas linhas de programação que foram colocadas neles.




Tais linhas são feitas por programadores, que por sua vez são humanos, e portanto, suscetíveis ao erro. É o que o Dr. David Levy disse em palestra na Raspberry Dream Labs, uma instituição formada por um grupo de pessoas que estão fazendo de tudo pra se relacionarem com robôs.

Digamos que um robô tenha uma programação pra fazer algo que use a força, algo mais violento, pra não entrar em mais detalhes. E alguma falha na programação dele faça com que ele interprete que alguém tenha dado um comando pra ele que na verdade não aconteceu, e ele começa uma tortura sadomasoquista numa pessoa, e essa pessoa é o seu avô que foi ver se você estava em casa. Ruim, não é mesmo?

Então, embora o melhor mesmo seja que tais robôs não existam e que ninguém nunca tivesse pensado nisso, uma vez que existem eles devem ter mecanismos de segurança na programação pra que ele não comece a "rodar seu programa" sem que alguém queira e ele acabe com avô de alguém. 

Eis que estamos em 2020.

Fonte