Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

ESPN dos EUA, por não ter nada pra passar, irá exibir corrida de bolinhas de gude


A maioria dos eventos esportivos foram cancelados pra que fossem evitadas as aglomerações, e os canais de esporte não têm mais o que fazer. Os responsáveis pela programação estão tendo que se virar pra produzirem o conteúdo diário do canal, afinal, não querem perder o dinheiro dos patrocinadores. 




Se na maioria desses canais de esporte estão enchendo linguiça com "melhores momentos" de jogos de 2009 ou com intermináveis discussões sobre alguma coisa que ninguém liga, a ESPN dos EUA teve uma ideia melhor. Antes, faço uma menção especial pro canal de esporte que exibirá um anime de basquete no lugar dos jogos cancelados da NBA.

Eles reviveram seu canal fictício chamado "The Ocho", baseado no canal que aparece no filme "Dodgeball: a True Underdog History". Tal canal fictício se trata de um especial da ESPN de lá onde eles exibem esportes aleatórios que nunca existiriam normalmente. 


 

A programação conta com corridas de bolinha de gude, competições de quem faz uma pedra quicar mais vezes na água, o "campeonato mundial de eletricistas", entre outras coisas completamente sem noção. Normalmente eles fazem um especial assim em agosto, mas como a situação pede algo pra matar o tédio, eles exibirão um compilado com tudo o que teve no "The Ocho" desde 2017.


E já que provavelmente você está com tempo, veja aqui uma corrida aleatória de bolinhas de gude:

Fonte: NBC News