Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Estudante usa complexo sistema de túneis pra roubar salgados da lanchonete da faculdade


Um estudante da Universidade de Brigham Young foi preso e acusado de usar um sistema de passagens subterrâneas pra chegar até a lanchonete da faculdade. O plano era roubar salgados.




Spencer T., de 19 anos, foi preso por roubo. Ele chegou a conseguir alcançar a lanchonete após passar por um labirinto subterrâneo, mas quando chegou nela, foi flagrado por um funcionário no exato momento em que saiu do chão com uma máscara preta.

Isso aconteceu em um domingo à noite, com o edifício fechado para estudantes. Quando o funcionário o confrontou, Spencer fugiu. A polícia foi chamada e descobriu que o estudante chegou na lanchonete por passagens subterrâneas, e imagens das câmeras mostram Spencer fugindo de volta pro buraco com um salgado na mão.

Não foi difícil pra polícia identificar o jovem. Quando ele chegou pra aula, no dia seguinte, um policial o chamou de canto e ele confessou ter invadido a escola pra roubar salgado. Ele admitiu que já fez a mesma coisa três vezes sem ser pego. Ele levava a comida roubada até seu dormitório, onde a comia. 

Agora ele será julgado.

Fonte: Fox News