Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fliperama coloca álcool gel e papel higiênico como prêmio no lugar de ursinhos


Conforme vimos em alguns lugares do mundo, como na Austrália, quando começa a faltar produtos nos supermercados, as pessoas não brigam por comida, ou por coisas necessárias à sobrevivência: elas brigam por papel higiênico. Confesso que é um efeito manada com certo princípio misterioso que não sei identificar.




Mas notando isso, os comerciantes começaram a se aproveitar, bem como de outras circunstâncias. Aquela história: enquanto uns choram, outros vendem lenços. Já aqui no Brasil o preço do álcool gel foi às alturas em alguns lugares. Em outros, simplesmente não existe mais álcool gel. E não só os comerciantes, mas também os donos de fliperamas enxergaram uma oportunidade.

Ao invés de ursinhos naquela máquina de pegar coisas com uma garra, por que não álcool gel e papel higiênico? Já que não tem mais em lugar nenhum com a garantia da compra certa, ali tem com uma jogada de sorte. Foi o que aconteceu em um fliperama da Inglaterra.

Rob Braddick, o dono do fliperama, começou a empreitada quando notou que nos lugares onde começaram a faltar coisas, esses eram os itens mais procurados. 


"É possível ganhar, mas é difícil. Até agora ninguém conseguiu", diz ele.

Fonte: Fox News