Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Funcionário bêbado de guincho não resiste, pega tanque soviético e invade cidade polonesa



Se você está na Polônia, você com certeza não quer ver um tanque soviético passando na frente da sua casa. Afinal, os países ali coladinhos na Rússia sempre temem uma anexação surpresa, como já aconteceu com um monte de lugares (um exemplo recente é a Crimeia). 




Porém, se você estava em Pajeczno, uma pequena cidade de lá, provavelmente se deparou com essa assustadora e estranha cena de madrugada: um tanque T-55, usado pelos soviéticos, andando por ruazinhas dos bairros da cidade.

Acontece que um guincho estava levando o tanque pra um lugar onde ele ficaria guardado. O guincho inclusive tinha as autorizações devidas pra operar o tanque. Mas o guincho acabou quebrando e o tanque precisava ser retirado de cima do caminhão. Um funcionário que sabia pilotá-lo recebeu a tarefa. Porém, o funcionário estava chapuletado na vodka e decidiu partir em uma aventura com o colega que estava com ele.

Não se sabe se o colega aceitou o passeio, mas os dois andaram por diversas ruas da cidade, ocasionando diversas ligações à polícia, que teve que ficar até as 5 da manhã pra conseguir tirar os dois do tanque. Na verdade, em certo momento eles desaparecem da vista, mas depois foram encontrados de pé ao lado do tanque de 36 toneladas estacionado no acostamento como se fosse um carro qualquer.


Nada foi destruído durante o passeio, mas o homem em questão pode pegar 2 anos de prisão por dirigir bêbado e 8 anos por ocasionar uma situação perigosa à população.

Fonte: RT News