Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Funcionário de rede de Fast Food provoca a própria demissão tomando banho na pia da cozinha


Tem hora que um cargo não pertence mais ao que você pretende. Suas habilidades ultrapassaram aquilo, e é hora de seguir em frente. Depois de uma conversa amigável com o chefe, você se despede deste cargo, e está livre pra dar o próximo passo em sua carreira.




Mas em outros casos, você odeia o seu emprego. Tanto que você não quer mais ele, que se exploda o salário. Porém, não basta pedir demissão e ir embora. Você precisa sair em grande estilo.

O vídeo viralizou e deu um problemão pra Wendy's

Foi isso o que aconteceu neste restaurante da rede de fast food Wendy's. Uma filmagem feita por funcionários mostra um deles sem roupa tomando banho na pia industrial da cozinha do restaurante, enquanto gargalhava. O fato ocorreu no Wendy's de Greenville, em Michigan, EUA.

Obviamente, o momento foi gravado pelos funcionários, e o vídeo viralizou em diversas redes sociais, como o Facebook e o Tik Tok, com legendas como "NÃO VÁ NO WENDY'S DE GREENVILLE". Por conta disso, não só o funcionário-banhista foi demitido, mas também aqueles que aparecem no vídeo rindo, e que não fizeram nada pra impedi-lo.

 Por algum motivo desconhecido alguém fez uma simulação 3D do ocorrido

Mas a saída em grande estilo começou a causar sérios problemas pro restaurante. Muitas pessoas que viram o vídeo e frequentaram o restaurante naquele período começaram a dizer que iriam denunciar o lugar à vigilância sanitária. Em um comunicado, o vice-presidente de recursos humanos da Schostak, empresa que é dona da Wendy's, disse que eles tomaram os "passos necessários pra que isso nunca mais ocorra". Será que eles diminuíram a pia?


Fonte: Independent