Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Grávida ganha 900 reais por dia vendendo testes positivos de gravidez pela internet


Uma mulher da Flórida, segundo o jornal Independent, está ganhando 200 dólares (910 reais) por dia vendendo testes de gravidez positivos em um site de vendas chamado Craiglist, famoso nos EUA. Segundo ela, o dinheiro que ela ganha assim ajuda-a a pagar a faculdade.




Ela pediu ao Independent pra ficar anônima, e assim poderia contar tudo. Segundo a moça, ela teve a ideia quando estava pesquisando sobre trabalhos que uma grávida poderia fazer, afinal, estava grávida e queria pagar a faculdade.


No anúncio, ela se diz "discreta" quanto ao envio do produto. Ela cobra 30 dólares por teste positivo e não faz perguntas aos clientes. Mas por que alguém compraria o teste? São muitas as hipóteses, mas veja uma delas: digamos que certo casal usa auto-esterilizantes (anticoncepcionais, ou qualquer outro método). Ela quer engravidar, ele não quer nada disso. 

Então ela mostra o teste pra ele e diz: "olha só, eu estou grávida, pra que continuar usando essas coisas que me impedem de ficar grávida?", então ela engravida depois disso. O Independent consultou um advogado especializado em questões médicas, e ele diz que não conhece nenhuma lei que proíba a venda de tais testes, mas que talvez houvesse complicações dependendo do uso dos testes comprados.

Seja como for, estranho, não?