Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem afunda na loucura e vira arbusto pra conseguir passear um pouco durante a quarentena


Conforme um período de confinamento se alonga, as coisas que estavam latentes em sua imaginação começam a se manifestar. Fantasmas vívidos mostram mais claramente aquilo que no cotidiano normal era uma pequena poeira no canto de uma sala. Muitos não conseguem lidar com isso.




Um homem da Inglaterra já estava arranhando as paredes, sentindo falta dos raios de sol em sua face, do canto dos pássaros, e de todas as coisas que sempre desprezou no seu dia a dia. Porém, após consentir com a ideia de sair na rua enquanto a polícia está rondando o bairro pra pegar qualquer um que quebre o isolamento imposto pelo governo, ele precisava de um plano.

Uma camuflagem. Solid Snake, personagem do jogo Metal Gear, sugeriria uma caixa de papelão, mas isso não funciona no mundo real. Notou o homem que o seu bairro tinha muitos arbustos, e que se usasse algo verde poderia se camuflar neles. Mas ainda assim, precisava de algo a mais.

Teve então a ideia perfeita: ele mesmo seria um arbusto! Em frente a uma família horrorizada, o homem começou a colar folhas das plantas de seu quintal ao longo de seu corpo, enquanto gargalhava (provavelmente). Ele então começou a executar seu plano.

Porém, dois de seus vizinhos notaram um arbusto andando. Nicholas Murray e Madeline Mai-Davies, casados, estavam olhando pela janela, afinal, por que não?