Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Prefeito eleito com 98% dos votos é preso por apontar arma pra crianças em um parquinho


Uma discussão entre jovens e crianças por causa de uma caneta terminou com o prefeito apontando a arma carregada em um parquinho, segundo a polícia.




O filho do prefeito estava envolvido na briga, e foi pra casa falando para o pai, Kevin M. Gross, de 38 anos, que revoltado foi ao parquinho com sua arma. Por volta das 8:30 da noite ele chegou lá e apontou a arma pra um adolescente de 15 anos e 3 meninas, uma de 12 e as outras duas de 14 anos.

 O prefeito

Vendo aquela cena toda, as pessoas que estavam presentes foram acalmar o prefeito. Ele foi preso e sua fiança foi fixada em 20.000 dólares por conta das vários crimes que envolvem apontar uma arma carregada pra 4 crianças e adolescentes indefesos.

Segundo a polícia, ele exigiu que o adolescente de 15 anos deitasse no chão, e que as garotas colocassem seus celulares também no chão. O filho do prefeito tinha tentado recuperar a sua caneta que esse adolescente de 15 anos, agora deitado com a boca no chão, tomou dele pra dar uma zoada, coisa de valentão da escola. Então o filho do prefeito foi empurrado e ficou com um machucado no braço.

Daí começou a situação toda. Ele foi eleito prefeito da pequena cidade de Derry Borough com 98% dos votos em 2017. Porém, esse não é um bom jeito de começar a campanha de reeleição. Ele nunca teve antecedentes criminais.

Fonte: Daily Mail