Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem em quarentena usa drone pra levar o seu cachorrinho pra passear pelo bairro


Situações incomuns acarretam em soluções incomuns. Muitos lugares estão atualmente com quarentenas mandatórias, outros, apenas com recomendações. Os idosos vagam pelas ruas buscando a morte sem encontrá-la, e os mais novos se protegem porque creem ter a vida toda pela frente.




Uma situação que muitos estão enfrentando nos lugares com quarentena mandatória é o tédio, já que precisarão ficar algum tempo sem sair de casa e sem fazer nada. Outra situação ruim é que os cachorros não são capazes de entender o que está acontecendo, e querem passear. Um homem do Chipre achou um jeito de matar esses dois coelhos com uma só cajadada.

Afinal, guiando um cachorro com um drone que tem câmera por ruas desertas, além de saciar as necessidades do animal, com certeza será uma experiência que acabará ou pelo menos aliviará o tédio. 

O homem, chamado Vakis Demetriou, gravou um vídeo em frente à sua casa que fica em Limassol, a segunda maior cidade do Chipre, e o divulgou pra que as pessoas usassem a sua ideia. O vídeo, publicado no Facebook, chegou a 31 mil compartilhamentos. Veja: