Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem manda Chihuahua "adestrada" ir comprar Cheetos do outro lado da rua pra não sair na quarentena


Antonio Muñoz, um mexicano, está isolado há 3 dias no México. Neste terceiro dia ele lembrou de uma coisa que não podia ter esquecido: ele gosta muito de Cheetos e esqueceu de comprar um estoque. Porém, ele quer evitar sair durante o isolamento, embora os mercados ainda possam ficar abertos. O que fazer?




Então Antonio olhou para Chokis, sua fiel Chihuahua. Chokis é acostumada a sair na rua, e tem a amizade dos moradores do bairro, incluindo o dono do mercado que fica quase na frente de sua casa. Chokis também é adestrada até certo ponto, e sabe entregar coisas para o seu dono. Mas ainda faltava uma coisa: Chokis não sabia falar. Ensiná-la poderia demorar muito tempo, então Antonio escreveu um bilhete e colocou em sua coleira.


"Olá, senhor da Tenda, poderia vender à minha cadelinha um Cheetos laranja, roxo não". No bilhete vinha anexado uma nota de dinheiro, e ainda um aviso dizendo que se a cadelinha não fosse bem atendida, morderia. No fim, uma assinatura: "assinado: o vizinho da frente".


Mas será que deu certo? O dono fez questão de registrar o momento de seu sucesso:



Segundo Antonio, o método foi usado mais duas vezes após esses primeiro sucesso.

Fonte: Metro UK