Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

"Influencer" que lambeu privada por causa de "#CoronaVirusChallenge" está internado


Um homem da Califórnia, EUA, desesperado por atenção, lambeu uma privada no que é chamado de "#CoronaVirusChallenge", ou "desafio do Coronavírus", que consiste em lamber coisas usadas por várias pessoas na rua, sendo que as lambidas na privada valem mais pontos, pelo jeito.




O homem, que se identificava como Larz, no Twitter, é conhecido por fazer porcarias em público pra ganhar visibilidade. De fato, com sua nova empreitada ganhou não só visibilidade, mas uma ou mais doenças. 


Depois de lamber um vaso sanitário público, ele apareceu de novo no Twitter dizendo que foi internado com "Coronavírus". Mas como se trata de um vaso sanitário público, ele pode estar com doenças bem piores (e vergonhosas de se dizer em público).


Por isso ele foi banido do Twitter, já que agora as redes sociais acreditam que são as Super Nanny's do mundo e podem decidir o que pode ou não pode ser feito. É claro que lamber uma privada é pura estupidez, mas permitir que as redes sociais decidam o que pode ou não pode ser dito ou feito, para além dos limites impostos pela lei vigente, é dar a elas prerrogativas que podem ser usadas pra coisas bem ruins.

O curioso é que esse influencer já tinha aparecido em um programa de TV falando sobre ter lambido sorvetes no supermercado em um quadro chamado "desesperados por viralização".


Ele também é desses que fica indo aonde "famosos" estão pra tirar foto com eles:


O Ovelhas já havia mencionado o desafio aqui, mostrando outros participantes dessa imbecilidade

Fonte: Daily Mail