Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Irmão mais velho leva lhama de terno pro casamento da irmã e fotógrafos capturam a sua fúria


5 anos atrás, Mendl Weinstock fez uma promessa pra sua irmã, Riva. "Minha irmã estava falando sobre o casamento dela como se ele fosse amanhã, mas ela nem estava saindo com ninguém", disse ele. "Então, só pra deixar ela braba, eu falei que se ela fizesse eu comparecer no casamento dela, eu levaria uma lhama. Depois de alguns minutos de argumentação, ela tentou uma psicologia reversa e disse: 'ok, a lhama está convidada".




Por 5 anos, Mendl lembrarava Riva constantemente de que ela tinha convidado a lhama, e que, sendo uma mulher de palavra, não poderia voltar atrás. "Ele ficava me torturando com isso, e me lembrou duas vezes por semana durante 5 anos", lamenta Riva.

Riva ficou noiva em Outubro do ano passado, e imediatamente Mendl começou a colocar o seu plano em prática. "Eu literalmente liguei pra ele pra falar que estava noiva e ele disse 'ótimo, estou ligando pra fazenda de lhamas".

Depois, ele disse que tinha alugado a lhama, e avisou tudo, mas ela ainda pensava que era só uma encheção de saco, uma brincadeira chata de irmão mais velho, porém, ele estava falando sério. E ele não só levou a lhama, mas colocou um terno nela, é claro.

Quando ela soube que o irmão estava com uma lhama na porta do seu casamento, ela começou a negociar com ele pra que ele não entrasse com o bicho lá dentro. Afinal, uma hora ou outra a lhama teria que ir ao banheiro. Conversa vai e conversa vem, e eles chegaram em um acordo: ela tiraria uma foto com a lhama, sorrindo, desde que ela não entrasse. Fechando o acordo, ela se dirigiu até lá e o resultado foi esse:



O irmão fez questão de publicar a foto no Reddit, onde chegou a mais de 150.000 upvotes. Sua irmã não pensou que iria viralizar fazendo cara de joelho e vestida de noiva ao lado de uma lhama (aliás, nunca ninguém pensou nisso), e tudo graças ao seu irmão mais velho.

Mas ainda não acabou. Um bom primogênito sabe atazanar a irmã mais nova. Lá dentro, Randl espalhou lhamas infláveis:


Sabendo da lhama lá fora, a maior parte dos convidados foi tirar fotos com ela, que ficou por lá mais ou menos uns 30 minutos, até voltar ao seu lar. Riva garante que vai se vingar.

Fonte: Insider