Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Jogadores em quarentena estão transformando o novo "Animal Crossing" em um jogo de terror


Seu estado mental sempre é refletido nas suas ações. Se estou mergulhado em um balde de tinta vermelho, quando sair dele e tocar em algo de fora, pintarei tal coisa de vermelho. Não tem jeito. As pessoas que estão presas em casa, não acostumadas a treinarem no duro treinamento da solidão (pesquise a história de Santo Antão, por exemplo), começam a ter crises de instabilidade.




E essas crises de instabilidade começam a refletir nas ações exteriores. Mesmo que tais pessoas se refugiem nos deleites lúdicos, e mesmo que seja um joguinho fofo e inocente, as perturbações da alma vão conseguir contaminar tal coisa. É o que está acontecendo com o novo "Animal Crossing: New Horizon".

Usuários do Twitter estão mostrando como eles estão tornando o jogo fofo e inocente em algo extremamente macabro (e essa mistura de traços fofos com assassinato deixa tudo mais macabro ainda).

"Eu não tenho muito, mas estou fazendo o possível pra fazer com que esse espaço pareça uma casa"

"Eu achei ele assim"

"Dia 45 na ilha. Os animais todos se tornaram selvagens conforme a comida e os recursos se foram. Desde então, tenho estado trancado na minha casa por 3 semanas e posso ouvir Tom Nook arranhando a minha porta. Nenhuma ajuda está vindo".


É, o pessoal está estranho. Mas ei! Podemos chamar isso de arte, não?