Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Jovem usa braile pra convidar adolescente por quem é apaixonado ao baile de formatura


Jake Schwartz e Paige Drury saem juntos desde a oitava série, e juntos seguiram seus caminhos até o presente, ambos com 17 anos. Os dois querem se casar. Paige é cega, e Jake não vê nisso nenhum obstáculo para o seu amor por ela. 




E quando o amor é sincero, nenhum obstáculo pode impedi-lo. Aproximando-se a formatura dos dois, um momento importante se aproximava pra eles: o baile de formatura, momento enraizado na cultura americana, e quem fica sem um par pra ir nesse baile, geralmente fica muito triste.

Pra convidar a sua amada ao baile, Jake decidiu usar as mãos dela pra fazer o convite. Como assim? Ele escreveu em braile usando um pedaço de papelão duro e a ponta de vários Hershey's Kisses fincada nele pra formar a palavra "baile de formatura" em braile (PROM) (e depois ela comeu os Hershey's). 

Quando ela percebe o que está escrito, gargalha de alegria. Talvez não porque ela não pensasse que ele a convidaria pro baile. Na verdade se ele não a convidasse ela ficaria braba, porque era natural esperar isso. Talvez ela tenha gargalhado pelo gesto, que de certo modo mostra que ele estaria com ela, assumindo as dificuldades dela como se fossem as dele também.


Fonte: Today News