Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Ladrão escolhe o lugar errado e é rendido por casalzinho armado que estava num date


Um homem foi preso depois de tentar roubar um fast-food. Ele só não conseguiu porque um casalzinho estava comendo um lanche no local, e ambos estavam armados.

Justin T. C., de 30 anos, entrou mascarado e com uma pistola no Raising Cane's Chicken Fingers, em Louisville, EUA, lá pelas 10 da noite. O assaltante entrou, mostrou a arma pro balconista e exigia dinheiro. O casal estava de boa comendo um frango frito, e perceberam a ação. Eles eram os únicos no restaurante (tirando o ladrão).




Um olhou pro outro e os dois levantaram apontando a arma pro meliante. O homem flanqueou pela direita, sua esposa flanqueou pela esquerda. Acontece que os dois são um casal de policiais, que naquela noite estavam de folga e curtindo um date.

 O casal comendo frango frito de boa

Nicole McKeown e seu marido, Chase McKeown, foram filmados pelas câmeras do lugar durante a ação. O ladrão sai correndo, e o casal empreende perseguição. Um homem, que estava entrando no restaurante e percebendo o que estava rolando, segura a porta pra que o casal fosse atrás do bandido.

O casal correu atrás do cara por alguns minutos, ele largou sua arma e se rendeu. É assim que dá rolê de casalzinho? Veja o vídeo:


Fonte: USA Today