Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Lixeiros acham mesa e são flagrados em partida épica de pebolim no meio do trabalho


Homens gostam de competir em tudo quanto é coisa, em qualquer lugar que seja, a não ser que você seja ruim em tudo. Se dois amigos estão na beira de um lago e um joga uma pedra lisa, e esta quica por 3 vezes, o outro começará a tentar fazê-la quicar 4 vezes, e lá se vão 1 hora e meia de intensa disputa.




Estes dois lixeiros estavam trabalhando quando encontraram algo que não puderam resistir: uma mesa de pebolim. Segundo o antigo dono da mesa, que gravou o vídeo, ela foi usada uma última vez antes de ser jogada fora, então provavelmente ela não foi guardada (afinal, onde eles a colocariam?).

Ao ver os homens se divertindo pra caramba em uma partida épica, o homem que jogou a mesa fora teve que registrar o momento. Note algumas coisas: é de manhãzinha, e está um frio absurdo. Fumaça sai da boca deles e eles precisam esfregar as mãos pra esquentá-las e assim adquirirem um controle melhor sobre seus movimentos. Eles precisam provar um pro outro que são os campeões de pebolim e só um pode sair vencedor. Esta é a prova do que disse no primeiro parágrafo. Veja: