Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Lojas de maconha da Califórnia são declaradas "essenciais" na quarentena e uma venderá 35g por 10$


O lixo misturado com cocô de cavalo que é vendido ilegalmente por aqui nem pode ser chamado propriamente de planta. Quem compra aquela desgraça, além de estar comprando chorume, está sustentando uma milícia assassina. 




Sim, de fato, tal planta foi proibida em muitos lugares pra não quebrar a indústria dos magnatas do algodão ou do alumínio (já que a cannabis faz uma fibra muito melhor e mais barata que a do alumínio, e um tecido muito melhor que o algodão). Mas isso não quer dizer que você precisa se enfiar em um beco escuro e dar dinheiro pra uma milícia só pra comprar uma planta misturada com urina e cocô de cavalo. Fazendo isso, e pagando de "revolucionário", você dança a música do próprio "sistema".

Por dentro de uma loja da Barbary Coast. Outro nível

Na cidade de San Francisco, nos EUA, você pode comprar a planta legalmente, e ela vem purinha, cultivada sem misturas, e ainda por um preço barato. Elas foram declaradas essenciais durante a quarentena de lá, e por conta disso fizeram um "cardápio da compaixão". Você poderá levar 3.5 gramas de cannabis pura por 1 dólar. Ou seja, 35g por 10 dólares. 

A loja que está oferecendo esse cardápio especial de quarentena se chama Barbary Coast. E não será qualquer cannabis, mas serão "raças" famosas mundialmente e cultivadas pela Sherbinsks. É uma promoção que facilitará a vida de quem aprecia a planta.