Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

"Maníaco do esperma" é preso por usar seringa pra injetar sêmen em mulheres aleatórias no mercado


Thomas B. S. tinha inúmeras seringas em casa. Todas estavam cheias com uma substância esbranquiçada. Foi o que a polícia achou após as câmeras de um supermercado filmarem o homem acertando uma mulher na região das nádegas com algum objeto pontiagudo.

Os policiais do Condado de Anne Arundel, em Maryland, EUA, foram alertados, e eles foram atrás do homem. A vítima que aparece nas filmagens, Katie Peters, informou os policiais de que sentiu que foi furada com algo que parecia ser uma agulha (afinal, ela não viu o que foi).

  

A polícia confirmou no Twitter que o material encontrado nas seringas era sêmen

Quando acharam o homem, também acharam uma seringa em seu carro, e depois, várias outras em sua casa, todas já com "munição". A filmagem mostrou o homem entrando logo atrás de Katie no supermercado, e quando ela se virou pra pegar o carrinho, levou o golpe, onde o homem acabou injetando nela uma quantia desconhecida de sêmen.

A mulher já passou por todos os testes e tomou antibióticos por 30 dias. Além dela, ele está sendo acusado de atacar outras duas, porém, pode ser que o número seja maior. Segundo a mulher, logo após o ataque, ao se virar pra ele, o homem disse: "parece uma picada de abelha, né?".

O homem foi preso e não terá direito à fiança até o julgamento. A polícia pede que outras possíveis vítimas relatem o acontecimento aos policiais.