Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Motorista decide começar nova vida de repente e abandona ônibus escolar cheio de crianças no meio do nada


O dia 6 de fevereiro parecia mais um dia normal em Newark, em Nova Jersey, EUA. A aula acabou e era hora do ônibus escolar entregar cada criança em sua casa. Elas sairiam correndo em direção à mãe na porta e iriam comer um delicioso almoço para crescerem fortinhas.




Porém, devido a uma decisão repentina da motorista do ônibus escolar, esse dia terminou diferente e estressante para muitos pais. No meio do caminho, a mulher decidiu parar de entregar crianças em casa e dirigiu até a sua cidade, que é vizinha à Newark, parou o ônibus num lugar ermo e foi embora, deixando 14 estudantes e um inspetor abandonados por lá.

"Você vai ter que cuidar deles sozinho", disse a motorista ao inspetor antes de abandonar o posto de trabalho pra começar uma nova vida. Todas as famílias envolvidas, obviamente, ficaram bem brabas com o ocorrido. Afinal, estavam esperando os filhos chegarem no horário habitual até que começam a demorar demais, ninguém sabe onde está o ônibus e após horas a polícia liga. Terror mental.

Porém, a polícia ligou pra avisar que as crianças estavam na cidade ao lado e que era pra alguém ir buscá-las na delegacia. A polícia recebeu um chamado falando sobre o ônibus escolar cheio de crianças no meio do nada e foi ver o que era, e descobriram um ônibus escolar cheio de crianças no meio do nada.

Todas foram conduzidas à delegacia, onde ficaram aguardando seus pais. A motorista foi afastada do cargo, se é que não foi ela mesma quem se afastou. Tem gente que age por impulso.

Fonte: ABC News