Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher compra réplica personalizada de sua cadela por R$213 e recebe bombril que "teve derrame"


Emma, de 40 anos, viu um anúncio online de um artista que fazia réplicas personalizadas de animais de estimação. Era só mandar uma foto de frente do seu bicho que ele faria uma réplica e te mandaria por correio. A mulher então comprou na loja virtual, pagando 30 libras (hoje 182 reais) e mais 5 libras pra um adereço que viria com a réplica: uma coleirinha preta, totalizando 35 libras, ou 213 reais.




Duas semanas depois o pacote tão aguardado chegou por correio, e quando Emma o abriu, se deparou com algo tão ridículo que não se segurou e começou a rir.

A mulher, que vive em Doncaster, em Yorkshire do Sul, na Inglaterra, disse: "parece que ela teve um derrame, foi hilário".


Segundo ela, a artista independente mandou uma mensagem perguntando se ela tinha gostado. Emma ficou sem coragem de dizer que aquilo estava uma porcaria, então ela disse que gostou. Fazer isso acaba sendo ruim, já que a (péssima) artista não vai perceber que está cobrando caro por lixo, e que, ou precisa melhorar suas habilidades antes de tentar vender suas obras, ou precisa partir pra outro negócio.


Segundo Emma, a cadela, chamada Missy, não gostou nada de sua versão mongolóide, e por isso teve que colocar a réplica em um lugar alto, pra que Missy não a destruísse em sua fúria. Mas ela não vai jogar fora, afinal, foram 213 reais.

Fonte: Metro UK