Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher de 19 anos sofre crise durante isolamento da quarentena e comete suicídio


Uma moça descrita pela família como "bonita e encantadora" morreu no hospital após uma tentativa de suicídio. Ela tinha 19 anos e, segundo os relatos da família, sua saúde mental vinha se deteriorando conforme os dias em isolamento aumentavam.





Ela trabalhava de garçonete, e sua família disse que ela falava constantemente que não estava conseguindo lidar com "o mundo fechando, os planos sendo cancelados, e ficar presa". A família, devastada, alerta outras famílias que tenham pessoas com problemas mentais, já que esse período de isolamento pode causar decisões irreversíveis por parte deles durante alguma crise.


Emily, que vivia na cidade de Kings Lynn, no estado de Nolfork, havia dito a um familiar que durante esse isolamento a maior causa de morte seria o suicídio.


A família diz que a 4 anos atrás ela foi diagnosticada com autismo de alta-funcionalidade, que é um autismo sem danos de cognição funcional, como ler, escrever, baixo QI, etc. Em memória dela, o bar onde trabalhava fez uma vaquinha pra doar dinheiro pra uma instituição que cuida da saúde mental das pessoas.