Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher decepcionada descobre que planta que regava há 2 anos é de plástico


Faz muito bem ao homem a agricultura, pois é possível aprender muito vendo certas razões que mostram seu vestígio no modo como as plantas se comportam. Por isso, é comum que em certos momentos nos empenhemos com alguma horta particular. Às vezes maiores, outras vezes menores, como em vasinhos que deixamos em alguma mesinha de canto, o que é comum em apartamentos.




Porém, certos detalhes nos passam despercebidos, e como em outras coisas, um erro no princípio causa um erro em todo o resto. Caelie Wilkes diz que comprou uma planta bonita e de folhas "suculentas" há 2 anos. Segundo ela, tinha até orgulho de que por tanto tempo havia conseguido deixá-la verdejante e com vigor, sem nunca ter murchado.


Ficava ela na janela de sua cozinha, e Caelie tinha até uma tabela com quantidades e horários para a água, resultado de seus estudos na internet. Ela não permitia que ninguém regasse a planta, já que as quantidades e horários tinham que ser exatos. Dois anos depois de intensos cuidados, ela decide mudar a planta pra outro vaso. E então veio a terrível descoberta.

"Eu coloquei tanto amor nessa planta! Eu regava cada uma de suas folhas. Tentei o meu melhor pra deixá-la bonita, e ela é de plástico! Como eu não percebi isso?", disse ela, triste e decepcionada, em seu Facebook. Está tão decepcionada que crê que os dois últimos anos de sua vida "foram uma mentira".

Fonte: Fox News