Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher encontra Tinder no celular do namorado, calmamente vai comprar espada samurai, volta e o fere gravemente


A polícia de Washington recebeu um chamado um tanto estranho durante uma noite. Era uma mulher muito nervosa, chorando, dizendo que tinha esfaqueado o namorado. Emily J. ainda diz na ligação: "eu acho que ele está morto, vocês precisam vir rápido!".




Alex Lovell foi levado ao hospital com múltiplos ferimentos graves causados por uma espada samurai. Embora provavelmente vá sobreviver, não se sabe ainda a extensão dos danos causados aos nervos e músculos.

Na ligação (cujo áudio estará mais abaixo), a atendente pergunta onde ela o esfaqueou, e ela responde "em todo lugar! Em todo lugar!". A atendente pergunta onde está a faca, e ela diz "eu usei uma espada!".

Tudo começou uma semana atrás, quando ela encontrou 3 indícios de que alguma coisa poderia estar errada: 1) ela achou um cabelo vermelho no ralo do chuveiro, e o cabelo dela é verde; 2) ela constatou arranhões nas costas dele; 3) ela achou o app de encontros Tinder em seu celular.

Isso bastou pra que ela friamente tentasse matar o homem. Tranquilamente (ou pelo menos aparentando por fora) ela foi ao shopping, onde comprou uma espada samurai. Ela esperou por uma dia onde ela conseguisse esconder o celular do homem sem ele perceber e então ele dormisse, pra que ele não conseguisse pedir por ajuda depois de ser atingido pelas espadadas.

Mas após acertá-lo diversas vezes com a espada bem afiada, e vendo uma grande quantidade de sangue espalhado pelo quarto, seu desejo de vingança se dissipou e ela se arrependeu instantaneamente. Ligou pra polícia desesperada, que, chegando lá, encontrou o homem gravemente ferido e o quarto cheio de sangue, de fato.

A mulher admitiu que estava tentando matá-lo. Sua fiança foi fixada em 350.000 dólares, e ela será julgada por tentativa de assassinato.


Fonte: NY Post