Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher perde 100% da visão do olho direito e parcialmente do esquerdo após tatuá-los de preto


Aleksandra Sadowska, uma polonesa de Varsóvia, queria imitar um rapper chamado Popek, e por isso decidiu pintar os olhos de preto, igual ele. A modelo de 25 anos foi a um tatuador e passou pelo procedimento. Depois, ficou reclamando de fortes dores. O tatuador disse que era normal, e recomendou analgésicos.




Agora, Piotr A., o tatuador, poderá pegar 3 anos de prisão por causar danos irreversíveis a uma mulher, mas sem intenção.


Rapidamente ela perdeu toda a visão do olho direito, e indo ao hospital, recebeu a notícia de que os danos eram irreversíveis, e que provavelmente perderá toda a visão do olho esquerdo também. Uma investigação criminal começou e os policiais descobriram que o tatuador cometeu erros horrendos durante o procedimento, indicando que ele claramente não estava qualificado pra isso. Por exemplo, ele usou a tinta que é usada na pele pra tatuar o olho.


Aleksandra disse em uma entrevista que os médicos não estão muito otimistas, e que teme ficar completamente cega no seu olho esquerdo. Porém, ela diz que não vai se trancar em um porão e ficar deprimida, caso isso aconteça.


Fonte: Metro UK