Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Oficial da "SWAT" alemã aceita entrar em partida de Airsoft e acaba com todo mundo sozinho


Qual é a importância do treino e de estar bem preparado para certas situações? É o que veremos em uma partida de Airsoft que aconteceu em uma floresta da Bélgica. Um oficial da GSG 9, a "SWAT" da Alemanhã, aceitou o convite de um Youtuber que fala sobre Airsoft e foi participar de uma.




 O oficial da GSG 9

O jogo consiste nas regras do "Capture the Point", onde duas equipes lutam pelo domínio de diversas bases. Quem conseguir mais até que o tempo acabe ou quem conseguir todas, vence. Uma câmera foi colocada no capacete do oficial em questão, bem como um drone o seguiu pra filmar toda a ação.

 Aos 2:08 do vídeo ele pega um cara em cima de uma árvore. Bela filmagem

Ficará bem evidente que o treinamento te coloca em um nível muito além daquele que amadores obtém em seus jogos de videogame. Um homem treinado vale por 10 homens comuns, ou até mais. 

Neste trecho, dois homens são rendidos após levarem 3 tiros de pistola cada um

Ou seja, antes de sair brincando de Airsoft, procure literatura sobre táticas de tiroteio, inserção e posicionamento, assim, terá um conhecimento aprofundado de tais táticas e saberá o que está fazendo no jogo. E claro, treinar os tiros é essencial, mas atirar numa linha reta em pedaços de papel nem de perto te prepara pra coisa alguma.