Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pais fazem apelo pra que pessoas parem de chamar menino com condição rara de "Minion"


Logan Webb, que tem 1 ano de idade, nasceu com uma condição rara chamada Síndrome de Alagille. A doença faz com que a bile não seja absorvida pelo fígado, o que provoca uma série de complicações, e o amarelamento da pele.




Os pais da criança, Lloyd Webb, 27 anos e Gemma Channing, 25, praticamente vivem no hospital, já que, embora tendo 1 ano, devido à síndrome ele tem o tamanho de um bebê de 6 meses. A doença causa intensas coceiras e ardências, e a coluna dele é bem torta, provocando dores excruciantes. Mas o sorrido dele, mesmo nas horas difíceis, dá força pra que os pais lutem por ele.

Porém, eles fazem um apelo. Não basta todos os problemas que enfrentam, eles ainda acabaram ficando relutantes em publicarem fotos do menino em suas redes sociais, como todo pai faz, ou até de sair com ele em público. Isso é porque em toda foto publicada as pessoas ficam fazendo piadas dizendo que Logan parece um "Minion", personagem do filme "Meu Malvado Favorito".


"Às vezes esses comentários partem o seu coração", diz a mãe. Quando saem com o bebê, às vezes enfrentam problemas. Uma vez, uma mulher começou a bater na janela do carro deles pra dizer que o bebê precisava ir urgentemente ao médico, e impediu que eles saíssem de lá até uma ambulância chegar. Mas eles têm esperança de que a síndrome possa ser curada.

Um Minion-Ciborgue do futuro

Eles fizeram uma campanha no GoFundMe pra viajarem pra Califórnia onde tem um especialista na síndrome da qual Logan sofre. A meta já foi batida, mas se você quiser, pode ajudar aqui