Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Polícia de Andorra tenta animar crianças durante quarentena mas acaba torturando a população com Baby Shark


Imagine só que você está preso em casa há dias, está até começando a alucinar e não aguenta mais. Você não aguenta mais a voz de seus familiares, não aguenta mais a sua própria voz, e só queria comer um dogão na esquina. Isto sim seria liberdade.




Então, pela janela do seu apartamento, você vê os policiais parando viaturas e outros ocupando a rua inteira, a uma distância determinada um do outro. Algo aconteceu. Lei marcial. Guerra. Todos serão presos. As suas alucinações se unem às paranoias, e ao mesmo tempo você se anima porque algo está acontecendo. Alguma ação. Alguma luta de vida ou morte que pelo menos matará o tédio.

Mas aí acontece o inimaginável: Baby Shark começa a tocar em alto volume. Os policiais começam a dançar. Você não sabe mais o que é real.

Foi o que aconteceu em Andorra, um principado independente que fica entre a França e a Espanha. A polícia decidiu fazer uma apresentação para as crianças se animarem, mas provavelmente isso acabou sendo uma tortura psicológica para os moradores isolados.