Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Professora substituta é afastada por acusações de "lap dance" em crianças da 4ª série

Foto ilustrativa

Uma professora substituta de Baltimore, nos EUA, foi acusada de fazer "lap dance" em seus alunos da 4ª série. A professora, da escola Halethorpe, foi afastada por "comportamento inapropriado", segundo as autoridades.




Laura Glover, a mãe de uma das crianças que estavam na sala, disse que a professora pegou sua filha de 10 anos por debaixo dos braços, alinhou as outras crianças e mandou que elas apontassem pros peitos de sua filha.

Jennifer Peach, porta-voz da polícia do Condado de Baltimore, disse que eles estão investigando o caso. Segundo ela, denúncias foram feitas, mas um processo criminal ainda não foi iniciado. Brandon Oland, porta-voz da escola, disse que os próprios estudantes denunciaram os atos para a diretoria, e que a mulher foi retirada da grade de professores substitutos deles.

Alguns pais a acusam até de fazer "lap dance" nos meninos, e o porta-voz da escola diz que as denúncias envolvem "uma brincadeira com a cabeça" dos meninos, e induzi-los a dizer "coisas inapropriadas".

Fonte: Fox News