Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salsichinha distende o rabo de tanto abaná-lo porque está todo mundo em casa o tempo todo


Cachorros estão ganhando doses nunca antes vistas de atenção e carinho conforme as pessoas ficam presas em casa, com toda a família sem sair por vários dias, e, entediados, acabam brincando mais com o cachorro o tempo todo. Um sonho.

Eles não sabem o que está acontecendo pra que este sonho esteja sendo realizado, e nem querem saber, afinal, são cachorros. Tudo o que eles querem é carinho na barriguinha. Um deles é o Rolo, um salsichinha (também conhecido como Dachshund, que deve ser salsichinha em alemão. Dach deve ser salsicha, shund deve ser "inha").

Sua dona, Emma Smith, mostra que ele está curtindo adoidado esse momento único em sua vida:


 

Mas então, a mulher que vive em Essex, na Inglaterra, notou algo estranho: o rabo do Rolo parou de abanar. Estava abanando literalmente o dia inteiro desde que a quarentena começou, e agora não abana de jeito nenhum. Ela então teve que sair pra levá-lo ao veterinário. Então descobriu o que tinha acontecido: excesso de felicidade
"Meu cachorro ficou tão feliz que todo mundo está em casa por causa da quarentena, que o seu rabo parou de funcionar, então eu levei ele no veterinário e ele disse que o cachorro distendeu o rabo de tanto abaná-lo!". Em outro tweet, ela dá mais detalhes e mostra um vídeo do rabo sem funcionar: "para aqueles que estão perguntando, ele está tomando analgésicos e deve ficar bom dentro de uma semana. Esse é ele no segundo dia. Ele está super feliz e agora tem um pequeno movimento para os lados, mas ele está sofrendo pra erguê-lo".
O tweet com a história da overdose de felicidade do Rolo chegou em 150.000 likes.