Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Urso gordo resgatado com o dobro do peso ideal está odiando profundamente a sua dieta saudável


Quem tem uma fraqueza residindo na gula e já tentou fazer uma dieta já que o corpo começou a responder fisicamente sobre os pudins e bolos e coxinhas e esfihas e pizzas e bombons e pizzas comidas quase que diariamente, sabe como é ficar profundamente triste em comer só salada enquanto pensa no queijo derretido descendo sobre rodelas de calabresa, ou qualquer coisa assim.

Dillan, o urso gordo, está passando por isso agora. Ele foi resgatado pela Instituição Wild Animals Sanctuary, de Colorado, e estava com o dobro do peso ideal, ou seja, se um urso com o peso ideal já é grande, imagine o Dillan!

Video of The Day! Dillan is enjoying his new location within a habitat at the Sanctuary. He’s in a temporary enclosure...
Publicado por The Wild Animal Sanctuary em Sábado, 22 de fevereiro de 2020

A WAS publicou o vídeo da chegada dele no lugar, onde ele não teve dificuldades em se adaptar, já que a dificuldade dele é se mover. O que realmente está sendo difícil pro Dillan é a sua dieta saudável que está sendo ministrada a ele pra que seu peso volte ao normal. Ele não consegue entender a importância disso, e está odiando profundamente essa sua nova dieta.


Ele foi resgatado de um pequeno zoológico na Pensylvannia, onde ficava encarcerado em um espaço minúsculo, sem conseguir se exercitar, e alimentado com comidas gordurosas e baratas, acabou engordando muito. Esse peso extra começou a enfraquecer as suas patas, e ele passou a se locomover só com grande dor.

Kent Drotar, diretor de relações públicas do WAS, diz que quando ele tenta andar, a barriga dele é arrastada pelo chão. A equipe do lugar quer que o urso consiga perder 45kg, e pra isso, serão alguns meses só de comidinha saudável.

Mas Dillan estão ABSOLUTAMENTE. ODIANDO. ISSO.


Tem coisa que ele gosta, no entanto. Seu cativeiro anterior, além de minúsculo, ficava ao lado de um campo de treinamento de tiros. Agora ele fica em um cativeiro grandão, sem barulho nenhum. Dormir está bem melhor.

Mas Dillan NÃO AGUENTA MAIS COMER ALFACE TODO DIA

Dillan comendo uma melancia e odiando isso

 
Porém Dillan tem um bom futuro pela frente. Quando ele conseguir perder o peso, será transferido pra um cativeiro coletivo, onde há uma ursa fêmea, chamada Lily. Aguenta firme, Dillan! Vai valer a pena!

Fonte