Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Youtuber vai vender papel higiênico no acostamento de uma avenida e faz 18.000 reais em um dia


Um homem, que diz ser DJ e é Youtuber, comprou um carregamento de papel higiênico e parou um caminhãozinho com tal carregamento no acostamento de uma avenida. Como você deve estar sabendo, um efeito manada ocorreu durante as compras desesperadas feitas no super-mercado (talvez uma tentativa de viver um pouco de adrenalina por quem está preso na rotina acordar-trabalhar-dormir). 




O estranho efeito manada fez com que alguns comprassem quantidades imensas de papel-higiênico, fazendo com que seus estoques rapidamente fossem esgotados. Sendo assim, os preços aumentam, já que a demanda ultrapassa e muito a oferta.

Segundo ele, o carregamento foi comprado na fábrica Sybron, que fica em Essex, na Inglaterra. Ele fez então a seguinte "promoção": 45 rolos por por 15 libras (94 reais) e 9 rolos por 4 libras (25 reais).

 Direto da fábrica é sempre mais barato. Na foto, a fábrica Sybron, onde o Youtuber comprou o carregamento

Em apenas duas horas ele vendeu algo em torno de 200 packs de 45 rolos, totalizando 3.000 libras, o que dá aproximadamente 18.900 reais. Algumas pessoas o criticaram por se aproveitar da situação, outros disseram que ele só vendeu um produto, e quem quisesse, o compraria. Ele, sendo Youtuber, gravou tudo, é lógico: