Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Adolescente da Flórida é preso por dar golpe de WWE no crocodilo do shopping


A juíza da Corte de Miami-Dade julgava alguns acusados como normalmente fazia pela manhã, e dentre os acusados de diversos crimes, como roubo, furto, entre outros, o crime de um adolescente de 18 anos (segundo as leis de lá, ele é adolescente) chamou a atenção.




O garoto aparecia no tribunal após ter que passar a noite em uma cela por ter feito algo bem estranho. Gianny Sosa estava sendo acusado de aplicar um golpe famoso no WWE chamado "RKO" em um crocodilo de plástico que ficava em uma área aberta do shopping Kendall. Um amigo seu gravou tudo e publicou nas redes sociais, o que também serviu de prova para o crime.

Segundo a administração do shopping, o crocodilo artificial sofreu 3.960 dólares de danos devido ao golpe RKO. Como o limite para o crime ser considerado uma pequena contravenção é de 1.000 dólares de prejuízo, a babaquice acabou tornando o caldo mais grosso pro adolescente.

Porém, no vídeo o crocodilo aparentemente não sofre dano algum, e até o promotor do caso afirmou isso ser um exagero, o que afinou o caldo pro adolescente. Mas também foi considerado que o garoto também tentou aplicar o golpe no diretor da sua escola uma semana antes, então o caldo engrossou de novo pro adolescente.

O vídeo onde o mesmo adolescente tenta aplicar o golpe no diretor de sua escola, mas acaba levando um contra-golpe

A juíza, ao ver o menino novamente por lá após um ato de pura idiotice lança um olhar de desprezo e diz: "é, você voltou".


A irmã do garoto diz que tudo isso é por uma vontade de "se tornar viral" pra se tornar um "influencer". Porém, após as prisões a conta do Instagram dele foi removida. Então, foi tudo isso uma grande idiotice inútil, que só serviu mesmo pra ser matéria no Ovelhas.



O RKO, pra quem não sabe, é o golpe-assinatura do "lutador" de WWE (entre aspas porque obviamente tudo ali é falso) Randy Orton.