Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Após fechamento de aeroporto, casal está "preso" em hotel paradisíaco vazio nas Maldivas


Um pobre casal que estava passando a Lua-de-Mel em um resort paradisíaco nas Ilhas Maldivas planejava ficar por lá apenas por 6 dias, porém, uma rápida chegada da praga do momento no lugar ocasionou o fechamentos dos aeroportos rapidamente, e tudo isso aconteceu com o casal ainda por lá.




Por conta disso, Olivia e Raul de Freitas, recém-casados aos 27 e 28 anos respectivamente, agora estão no hotel VAZIO (tirando os funcionários) por tempo indeterminado e sem pagar nada. 


Eles fizeram a viagem via uma agência de turismo, e após saberem de restrições, perguntaram à empresa se haveria alguma coisa que eles deveriam fazer, e a empresa respondeu que estava tudo bem, e que eles poderiam retornar à África do Sul normalmente.

Mas não foi esse o caso, e por isso eles estão presos por tempo indeterminado no local, não pagando quase nada de diária, inclusive quanto à alimentação.


Segundo eles, o hotel, vendo que não havia opção, deu um "baita desconto" na diária de 750 dólares, mas no final das contas, provavelmente a agência de turismo vai arcar com os custos. Eles estavam no quarto dia da lua-de-mel quando receberam a notícia de que todos os aeroportos seriam fechados rapidamente.


Eles estão no hotel Cinnamon Velifushi Maldives. Embora saibamos de vários "resgates" sendo realizados por governos para buscar seus cidadãos presos em outros países, o casal ainda não pediu ajuda pro governo da África do Sul, país onde vivem.

Vista aérea do hotel