Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Após intensa procura e nervosismo, última peça do quebra-cabeça é achada com gato maligno que dormia


A primeira regra pra montar um quebra-cabeça é simetricamente oposta à primeira regra pra comer pizza: comece pelas bordas. Após muito montar um quebra-cabeças, conforme ele vai chegando ao final, vai ficando mais fácil, afinal, sobram menos peças e menos lugares possíveis para seus locais.




Porém, uma grande tensão emerge subitamente caso acabem as peças, mas sobre um buraco no quebra-cabeças. Fica óbvio que a peça sumiu e, aquela ânsia de terminar o quebra-cabeças vira revolta e ansiedade. ONDE ESTÁ A PEÇA?

Foi o caso dessa mulher que montava feliz da vida seu quebra-cabeças, e notou que a última peça sumiu. Começou a procurar por tudo, quase revirando a casa inteira como um assaltante, quando percebeu que sua gatinha dormia suspeitosamente em um canto.

Muito suspeitosamente. Donos conhecem seus gatos. Em uma publicação que fez, a mulher diz "ficamos procurando por 10 minutos". Ela foi verificar com a suspeita e terminou com a confirmação: sua gata tinha roubado a última peça. Provavelmente, cansada de rir de sua humana idiota, ela acabou dormindo com a prova do crime nas mãos. Gatos geralmente sofrem com esse problema.